Testado: Keramax Queratina Vegetal - Queratinização e Tratamento Reconstrutor

Por: | 20:44 4 comentários
Olá pessoal, vou falar para vcs sobre a Keramax Queratina Vegetal. Como não é todos os dias que temos dinheirinho para ir em salão fiz em casa msm.
Muito bom para cabelos danificados e tingidos, eu recomendo! E só custa de 15,00 a 20,00.



Descrição do Produto:

A reconstrução capilar entra em uma nova era. Skafe apresenta Keramax Queratina Vegetal: a nova geração da queratina desenvolvida especialmente para o cuidado dos cabelos muito danificados. Com performance superior à produtos com queratina de origem animal o novo Keramax Queratina Vegetal age diretamente sobre a parte mais interna da fibra capilar, reconstruindo completamente sua estrutura e conferindo força, maciez e brilho aos cabelos muito danificados.

A queratina vegetal utilizada em Keramax é extraída dos mais puros cereais, resultando em um concentrado natural rico em aminoácidos reconstrutores.
Descubra o novo Keramax Queratina Vegetal: uma tecnologia limpa, revolucionária e altamente eficaz.

1º Passo - Shampoo Reconstrutor: É o passo 01 do Tratamento Reconstrutor Queratinização Vegetal. Sua fórmula, enriquecida com Queratina Vegetal, age diretamente sobre a parte mais interna da fibra capilar, reconstruindo completamente sua estrutura e conferindo força, maciez e brilho aos cabelos muito danificados.
 
2º Passo - Máscara de Reconstrução profunda:: É o passo 02 do Tratamento Reconstrutor Queratinização Vegetal. Sua fórmula, enriquecida com Queratina Vegetal, age diretamente sobre a parte mais interna da fibra capilar, reconstruindo completamente sua estrutura e conferindo força, maciez e brilho aos cabelos muito danificados.

3º Passo - Serum Pré-escova: Efeito Liso de Longa Duração: É o passo 03 do Tratamento Reconstrutor Queratinização Vegetal. Sua fórmula, enriquecida com Silicone Ativo, prolonga o efeito liso da escova garantindo a disciplina dos fios por mais tempo.

4º Passo - Serum Pré-chapinha Selador: Instantâneo de Cutícula: É o passo 04 do Tratamento Reconstrutor Queratinização Vegetal. Sua fórmula, enriquecida com Silicone Ativo, possui ação anti-estática garantindo a disciplina dos fios por mais tempo.

Como Usar:

1° Passo: Aplique o Sampoo Recontrutor sobre os cabelos molhados, massageie delicadamente e enxágue. Se desejar repita a aplicação. Siga para o passo 2.

2° Passo: Após o Sampoo, aplique a Máscara de reconstrução profunda sobre os cabelos lavados e úmidos. Deixe de 3 a 5 minutos e enxágue. Siga para o passo 3.

3° Passo: Distribua o Escovação e Selagem uniformemente uma pequena quantidade sobre os cabelos úmidos. Proceda a escova. Siga para o passo 4.

4° Passo: Distribua o Finalizador com brilho intenso uniformemente uma pequena quantidade sobre os cabelos escovados. Proceda a chapinha, modelando mecha por mecha.

Antes:

Um pouquinho danificado para não dizer muito... kkk' (Cabelo sem chapinha e sem nada)

Depois:

Mais brilho e menos danificado.

E então, oque acharam? ;D

4 comentários: Deixe o seu comentário

  1. querida, queria te dar uma dica, vc poderia por o preço dos produtos que vc indica, assim ficaria mais fácil pra gente que consulta seu blog =)
    obg, aa, e adoro seu blog
    PS : foi somente uma sugestão ^^

    ResponderExcluir
  2. o do keramax eu botei, se eu nao botei nos outros foi pq eu esqueci XD kkk'
    vou botar

    ResponderExcluir
  3. é 20 R$ a caixa com os quatro produtos?

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!