Como fazer o cabelo crescer mais rápido

Por: | 16:39 12 comentários
Oi pessoal, quase todo mundo nesse planeta quer que o cabelo cresça mais rápido não é msm? Nesse post ou falar da técnica de fazer os cabelos crescerem mais rápido usando o Monovin A.
O Monovin-A não é um produto cosmético, mas sim um remédio veterinário injetável, usado em cavalos para ajudar na saúde e na beleza da crista desse tipo de animal. É composto por nada mais que pura Vitamina A concentrada. Fórmula do Monovin-A: concentrado oleoso da vitamina A sob forma de um éster de retinol. Cada 20 mL contém: 2.000.000 U.I. de Vitamina A.
Dessa forma, o Monovin-A ajuda no crescimento dos cabelos, além de melhorar na beleza e no brilho. O produto deixa os cabelos mais fortes, resistentes e pode ser usado por qualquer pessoa, inclusive aquelas que, freqüentemente, fazem escovas; chapinhas; progressivas; relaxamentos/alisamentos; usa tinturas, descoloração ou qualquer outro tipo de processos químicos.
Preço: De 10,00 a 20,00 reais. Dependendo do lugar

Muita gente bani essa técnica pq falam que ela é perigosa para o cabelo e para saúde e tals (já deu até no jornal), falam que o cabelo cai, embola, fica ruim e essas coisas. Mais quando tava passeando por ai para ver como elas faziam estava completamente errado! Não sei se é por pura burrice ou por falta de informação...
Eu uso essa técnica faz uns anos (1 ano e pouco..) e comigo deu certo! E pq com elas não?! Eu respondo: Pq elas estavam fazendo errado!
Primeiro erro: Estavam botando Monovin A demais no Shampoo! Se vc não botar a quantidade certa no Shampoo e botar demais o cabelo vai quebrar, e com isso cair. O Monivin é super concentrado com vitamina A, e vitamina A demais vai fazer o cabelo quebrar ao invez de fazer crescer.
Segundo erro: Esse "Shampoo bomba" para o cabelo crescer que usa Monovin misturado com Bepantol para fazer o cabelo crescer não é bom para o cabelo, como vc mistura um remédio veterinário com outro remédio de machucado em um Shampoo?! Eu não sou química, mais ta na cara que essa mistura não vai da certo né! Eu não recomendo, e também não usaria nem em mim! Posso ate ta errada, mais que se dane! Não uso e pronto, aposto que eles dão mais resultado todos separados do que juntos.

Agora vou ensinar a técnica certa, do jeito que EU USO. E comigo deu certo!

Eu misturei no Shampoo. Eu recomendo misturar no creme de hidratação, pq faz o cabelo ficar um pouquinho ressecado, mais nada que espante não, só um pouquinho msm, mais quando eu fazia a hidratação já voltava ao normal.

Faça nessa quantidade:

Monovin no shampoo:
250 ml de shampoo - 0,5ml de Monovin
300 ml de shampoo - 0,6ml de Monovin
350 ml de shampoo – 0,7ml de Monovin
400 ml de shampoo – 0,8ml de Monovin
450 ml de shampoo – 0,9ml de Monovin
500 ml de shampoo - 1ml de Monovin

Obs: Use um mês sim, e outro não, não use direto assim o cabelo se acostuma com o produto e não tem mais efeito.

Botem nessa quantidade. Se vier neguinho aqui no meu Blog reclamando que o cabelo ta quebrando pq botou demais eu vou mandar tomar no cú! (Não to estressada, é pq esse pessoal bota demais e depois fica reclamando e chingando tudo como se o remédio tivece obrigado a botar d+! ¬¬)

Eu usei e deu certo, não me responsabilizo por nada! E quem me conhece sabe que o meu cabelo cresceu bem rápido e agora ta enorme! Meu cabelo já foi ate o ombro, e agora ta na bunda! Até eu me espanto as vezes. Para quem quiser ver como o meu cabelo esta agora entre aqui.

Mais para quem esta com medo de usar, vou deixar outra formula aqui para fazer o cabelo crescer mais rápido, não é a msm coisa do Monovin, mais não é todo mundo que vai querer usar o Monovin e msm assim quer que o cabelo cresça.
Primeiro, compre váaarias ampolinhas de Vitamina A na farmácia, melhor ainda: compre a caixa inteira!
Segundo, misture no creme de hidratação na hr que fizer hidratação (uma ampola por vez) e faça hidratação em 5 em 5 dias.
Faça mês sim mês não para o cabelo não se acostumar com o produto e perder o efeito.


Essa eu ainda não fiz não, vou tentar qualquer dia...
E desculpe o meu extress no post.. XD
Mais ninguém merece esse pessoal que faz errado depois fica estressadinho! ¬¬

12 comentários: Deixe o seu comentário

  1. KkkkKKkKK adoreiii

    Vou fazer um teste quem sabe né....
    adorei o Blog dá uma passadinha no meu http://tidevoro.blogspot.com/

    Tbm adorei o seu comentario dos cabelo á la Cruela ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom a pessoa fazer um teste primeiro, já vi casos de pessoas falando que não funcionou, e de outras que funcionou. Então varia muito de pessoa e estado do cabelo.

      Excluir
  2. Uma duvida.
    Seu cabelo estava no ombro logo q começou o uso?
    E agora 1 ano e pouco depois esta na bunda?
    Foi assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, disse que meu cabelo já foi no ombro, mais agora ele bate ma cintura.

      Excluir
  3. Quanto seu cabelo cresceu (nesse 1 ano) usando o Monovin?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu usava mês sim, mês não, para o cabelo não se acostumar com o Monovin e perder o efeito.
      Como eu não tinha o Blog na época não tirei nenhuma foto, nem medi. Mais sentia muita diferença de crescimento quando usava o Monovin. Crescia mais ou menos uns 2/3 dedos em mais ou menos 2 meses.
      Não me interessava muito em medir o cabelo, então a medição é só de olho msm.

      Excluir
  4. Legal.quero fazer na minha filha

    ResponderExcluir
  5. vc usa o Monovin A quantas vezes por semana? eu uso só uma vez por semana e meu cabelo não ta crescendo tão rápido,mais ta bem macio,sedozo'
    Uma dica pra não deixar o cabelo acostumar e continuar usando o Monovin A é : usar uma vez por mês shampoo anti-resíduo,ele vai limpar bem seu cabelo e vc pode usar o monovin sem pausa !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camy usou uma vez por mês, ela diz no post. Ótima dica essa do shampoo anti-resíduo. Irei passar para nossas leitoras na page, obrigada.

      Excluir
  6. E onde eu compro monovin?

    ResponderExcluir
  7. Acho que só em mim, mesmo, que não funciona! :(
    Ou pelo menos, usando normalmente, não vi nada mais do que o crescimento normal do meu cabelo.

    http://universoasfixia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!