Sapatos Alternativos Pleaser Shoes

Por: | 22:05 Deixe um comentário


A Pleaser foi lançada em 1993 e começou como uma importadora e distribuidora de calçados. Ao longo dos anos a marca evoluiu para uma potência de calçados que atendem as necessidade dos vários estilos de vida alternativos.

"Nós estamos em busca constante para atender a demanda dos consumidores para calçados pouco convencionais, incorporando a inovação, qualidade e diversidade em todos os aspectos de seus produtos e serviços."

Eles possuem sete marcas de calçados: Pleaser, Bordello, Lucious, Demonia, Devious, Pinup Couture e Funtasma, que engloba uma vasta coleção de sapatos sensuais, glam, retrô, punk, gótico, fetish e renascentista. A Pleaser é a fabricante líder de calçados alternativos e várias celebridades usam (Lady Gaga, Beyoncé).
A maioria dos calçados da Pleaser são salto alto, tem de 15 até 20cm.




A Demonia possui sapatos femininos e masculinos para o público underground e atende uma ampla variedade de subculturas.



A Bordello se inspira no burlesco e todos os sapatos são bem glamourosos, extravagantes e diferentes.





A Funtasma é especializada em sapatos para fantasias, halloween, cosplays, etc.






A Pinup Couture é a filha mais nova da Pleaser. Como o próprio nome já fiz, os sapatos são inspirados nas pinups, no retrô e no vintage.





A Devious é destinada aos clientes que adeptos do bdsm, as coleções são bem fetichistas, com muitos spikes, saltos altíssimos e sapatos estilo bailarina.
Para quem conhece a modelo alternativa Miss Mosh então certamente já viu um desses no pé dela.





Fonte: http://www.beautyandbrains.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!