Resenha: Ice Natural Colors da Solótica

Por: | 23:59 Deixe um comentário


Cor: Ice
Fabricante: Solótica
Marca: Natural Colors
Descarte: Anual
Curva Base: 8,7
Material: Polymacon
Proteção UV: N/D
Diâmetro: 14,2 mm
Tipo: Gelatinosa
Número do lote: 

Minha experiencia com a Ice: Antes de comprar eu vi vários vídeos na internet sobre a cor, como já tinha passado uma decepção com a Quartzo fiquei meio intrigada sobre a marca, resolvi comprar para experimentar e meus piores pesadelos se realizaram. Além de muito escura (muito mais que eu pensava) e com a pupila enorme (se é para ficar Natural não faz sentido nenhum a pupila ser tão enorme) ela veio com defeito de impressão na linha de borda. Enviei um e-mail para a Solótica, e até hj não me responderam e não deram nem sinal de responder, enfim, a Solótica apesar de ter registro pela Anvisa é uma bagunça! Enfim, quem quiser se arriscar e comprar um par vá em frente, vai que tem sorte né...
Onde comprei minhas lentes: No site da Viallure. Não posso garantir que a loja é confiável pois também enviei um e-mail para a loja sobre as minhas lentes que vieram com defeito e não tiveram nem o trabalho de responder meu e-mail.


Ice defeituosa






0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!