Resenha: Dolly Eye Gray Circle Lens

Por: | 19:50 1 comentário




Modelo: Dolly Eye Gray
Marca: E.O.S
Origem: Coreia
Diâmetro: 14,2 mm
Teor de Água: 45%
Curva Base: 8,6 mm
Duração: Anual

Minha experiencia com a Dolly Eye Gray: Sem dúvida essa é minha lente preferida! Ela é super pigmentada e os olhos ficam muito destacados, para onde eu saio sempre as pessoas me perguntam sobre a lente pq elas chamam muita atenção. De perto as lentes parecem um pouco "falsa" mais de longe parece mesmo que a pessoa tem os olhos bem claros. A pupila é bem pequena, então seus olhos não vão aparecer atrás mesmo em dias claros. A pesar de não parecer elas são super confortáveis, são as lentes que eu mais uso e não sinto nenhum desconforto.
Onde comprei minhas lentes: Comprei na LoveShoppingHolics, uma loja coreana onde as lentes são super baratas (comparada com as brasileiras são extremamente baratas). O atendimento é ótimo e até ganhei uns brindes na minha compra.














Um comentário: Deixe o seu comentário

Obrigado por comentar!