Como fazer o cabelo crescer mais rápido 2.0

Por: | 17:29 Deixe um comentário

Olá pessoal, voltei com o Blog! Por enquanto ele esta um pouco estranho (ou feio) pq estou testando novos templates para ele, como eu estou meio enferrujada com esse negocio de Blog/HTML pode ser que ele dê alguns probleminhas com algumas pessoas quando tentarem visitar o Blog, então já peço desculpas adiantado para quem estiver com problemas ao acessar o Blog x).
Enfim, fiquei muito tempo sem postar, estava meio sem assunto para posts e meio sem paciencia para isso...
Hj vou fazer um novo post sobre "como fazer os cabelos crescerem mais rápido" com todos os métodos que usei para ele crescer. Para quem não me conhece meu cabelo estava assim:



Atualmente ele esta nesse tamanho também, mais não esta tão bonito como nessa foto que é um pouco antiga. 
Meu cabelo já foi até o ombro, mais isso já se faz um bom tempo!
Então aqui começa o que interessa, vou mostrar algumas técnicas que usei na época:



Monovin A:

O Monovim A é um remédio usado em cavalos, trata-se de um concentrado de vitamina A.
Para o crescimento dos cabelos precisa ser usado misturado em um Shampoo na medida correta para o tamanho do Shampoo que deseja. Pode ser misturado em qualquer Shampoo que desejar a única recomendação é que seja um Shampoo sem sal.

Monovin no shampoo:

250 ml de shampoo - 0,5ml de Monovin
300 ml de shampoo - 0,6ml de Monovin
350 ml de shampoo – 0,7ml de Monovin
400 ml de shampoo – 0,8ml de Monovin
450 ml de shampoo – 0,9ml de Monovin
500 ml de shampoo - 1ml de Monovin

Obs: Apesar de parecer uma pouca quantidade ele faz SIM efeito, usar mais além do indicado pode fazer o cabelo se quebrar então use com responsabilidade!

Algumas perguntas frequentes:

Onde posso comprar o Monovim A?
R: Em lojas que vendam remédios para animais de porte grande (cavalos,bois,etc).

Quanto mais ou menos que custa?
R: Custa mais ou menos em torno de R$ 20,00 a R$ 30,00 mais isso pode variar muito de cidade ou região.

Monovin A pode mesmo ser usado em pessoas?
R: Sim, muitas pessoas usam essa forma e nunca tiveram problemas (inclusive eu) mais como é um remédio muito concentrado deve ser usado na medida correta, mesmo que pareça pouco. Usar vitamina A demais fazer o cabelo se quebrar e cair.


Pantogar:

O Pantogar é um remédio humano para queda e crescimento dos cabelos, nele tem os principais componente para fazer os cabelos crescerem mais rápido e mais saudáveis. Pode ser encontrado em qualquer farmácia, mais recomendo que compre o Pantogar manipulado, fica muito mais em conta do que comprar na farmácia.
Para comprar o Pantogar manipulado vá em qualquer farmácia de manipulação mais próxima de sua casa e peça o Pantogar, eles farão na hr e em alguns dias já estará pronto. Os componentes vc pode encontrar AQUI se precisar.

Pode ser usado de 2 a 3 vezes ao dia todos os dias, 1 de manhã outro a tarde e outro a noite.

Conservando as pontas:

Para mim, essa é a parte mais importante de todo o processo de crescimento, pq não adianta o cabelo crescer super rápido e ter que corta-lo logo em seguida. Porem esse é um método que eu mesmo inventei, é como se fosse minha "formula secreta".

Vc vai precisar de um reparador de pontas de silicone (sim precisa de ser de silicone, não serve outro). Eu uso o da Gota Dourada roxinho, mais pode usar qualquer um outro reparador de pontas que tenha silicone concentrado.
Depois do banho, quando eles ainda estiverem molhados coloque bastante reparador nas pontas do cabelo (somente nas pontas) e depois passe os dedos na mecha de cima para baixo para espalhar. É importante que faça isso mexa por mecha, para não deixar nenhum fio ou mecha de fora do processo.
O cabelo depois de secar não ficará oleoso se passar o reparador com os cabelos ainda molhados.

O silicone serve para selar as cutículas das pontas então além de evitar pontas duplas ele ficará sempre com o aspecto de recém costado. Isso evitará que tenha que cortar os cabelos e fará o cabelo crescer mais rápido.

O resultado não vem de imediato, e isso só serve para manter e evitar que as pontas fiquem espigadas e não para reverter pontas já danificadas. Então deve ser feito com bastante paciencia todas as vezes que lavar os cabelos.

Finalizando:


Cada processo citado precisa de uma pausa de mais ou menos 30 dias para que o produto não perca efeito no cabelo depois de um certo tempo. 
Use um mês o método e depois faça uma pausa de também um mês.

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!