Cabelos bicolor estilo Cruella Devil

Por: | 23:08 5 comentários
Quem não se lembra na Cruella Devil no filme 101 Dálmatas? Mulher de uma elegância e muito estilo, agora seu cabelo um lado preto e o outro loiro platinado está virando moda em muitos lugares do mundo.

Será que isso chega ao Brasil? Tomara, pq eu já estou querendo pintar o meu assim tambem! (Querer não é poder u.u')

 
 

http://sp2.fotolog.com/photo/2/47/41/che_mi_cal/1285608512050_f.jpg

O cabelo mais conhecido por adotar essa pintura moderna é da cantora norte-americana Alaina Beaton.




E então, vc teria coragem?

5 comentários: Deixe o seu comentário

  1. -Lindas só que tipo,descolorir pra esse loiro acaba com o cabelo,Eu sou uma prova disso :CC
    pq vc não pinta o o seu assim ? ficaria legal,ou pintasse de preto mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Bom, bem que eu gostaria, amo loiro platinado!
    Mais não posso pintar meu cabelo pq tenho q arranjar trabalho e talz;
    E tambem tenho medo de estragar o cabelo, XD
    sou uma cagona! :x

    ResponderExcluir
  3. A boca da Alaina tá medonha!!! Prefeira ela e suas músicas na época de Porcelain =/

    ResponderExcluir
  4. A terceira foto do cabelo bicolor é duma menina chamada Lua Amanda

    ResponderExcluir
  5. bom.. meu cabelo é loiro platinado (: e estou pensando em pintarrrr assim , sim eu tenho coragem, mas o problema sao meus pais, por isso vou sair de casa e pintar (: , é meu cabelo dos sonhos RSRS SDPOFKFOPSD *-*

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!