Calçados Hellbound

Por: | 02:07
Hj vim mostrar para vcs as botas "Hellbound" da UNIF, algumas pessoas já devem ter visto algumas fotos dela circulando pela internet. Esta bota está fazendo a cabeça de algumas gringas, principalmente as amantes dos calçados do Jeffrey Campbell por serem um puco parecidas. Sua plataforma é enorme, e tem uma aparencia meio "redonda".




Existem várias cores para escolher: Preta, de oncinha, camurça, azul, rosa choque, veludo, etc. E ainda pode brincar nas cores trocando os cadarços por outras cores ou até coloridos.


Infelizmente no Brasil existe muito preconceito sobre esse calçado por ele ser muito "grande" ou muito "extravagante". Não é em todo lugar que dá para sair com uma bota dessas, imagina ir no aniversário de algum sobrinho de 2 anos de idade, no mínimo iriam te chamar de maluca ou demoníaca! kk'




Na minha opnião, por gostar bastante de sapatos e principalmente os "fora do comum" eu amei os sapatos Hellbound, e pode até ser que eu compre um dia para mim. Mais antes tenho uma lista enorme de preferencias, então ele vai lá para baixo da lista por eu ter um namorado muito baixinho e eu não gosto de ser "girafa" perto dele (rs').